quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Acaso


Sei como me sinto, mas não sei desenhar a minha forma de sentir...
Nada, vazio, talvez seja a melhor forma de me descrever,
já disse e agora vou escrever, não quero, mas não quero mesmo falar, falar cria um sentimento de pena, eu agora quero paz, quero-me perder e encontrar cada manhã...
Não sei o que será o dia de amanhã, nem vou pensar muito sobre ele...
Perdida, misturada no meio de alguns textos descobri um que me deixou a navegar na minha mente....


"No silêncio oculto estava a solidão explícita.
É uma droga estar sozinho.
Encontrei a solidão sem nem sequer saber o caminho para o amor.
Tenho medo de me perder.
Mas tenho vontade de saber como é estar assim.
Ser nada pra todos.
E tudo para si próprio.
Seguir sem ter a certeza de que se você errar o caminho,
Alguém vai sentir sua falta.
Ainda assim, deve ser gratificante saber que tudo que fizer volta direta e indiretamente para ti.
E ao mesmo tempo frustrante por não ter ninguém para compratilhar suas vitórias ou derrotas.
Mas a glória de estar sozinho não é maior que a vontade de estar junto.
Decidimante não!"


Penso que o Autor de texto seja :Rafael Cotrim, mas se não tiver certa, também não é grave, ninguém vai ler...
Faço do pensamento dele, algumas letras minhas...

what can I do...


Fuck off.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)