quarta-feira, 14 de outubro de 2009

aaaaaaaaaaaaaah..


Segundo algumas fontes, o ciúme, se não for o patológico, é uma reação normal do ser humano ao sentir uma ameaça, real ou irreal, a algo ou alguém que lhe é muito caro.
(Hoje, sinto-me uma saramaga..)
Fiquei com raiva de mim por sentir este sentimento!
Ciúme, raiva, mágoa!
Por vezes o destino é como uma pequena tempestade de areia que não pára de mudar de direcção. Tu mudas de rumo, mas a tempestade de areia vai atrás de ti.
E depois de pensar bem eu acho que estou com raiva de mim...
Nesse mundinho raivoso, sigo entorpecida no meu freak show interno, tentando não se afogar na segunda onda, desafiando o sol e vivendo sem sombra.
(Tenho dias que não me aturo a mim mesma...)

(Stressssssssssssssssssssssssssss)

(P.s: Sinto que hoje esta gentinha está cansada de mim...sorriso amarelo...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)