quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Enfim..


Diga-se de passagem que não acordei lá muito bem...
Depois de muito pensar (Mentira), acho, melhor, tenho a certeza que grande parte dos "problemas" das pessoas se resolvia com uma noite de sexo ou amor, isso vai do que cada um gosta...
(O segredo aqui nem segredo é, mas tem homem que ainda não aprendeu: carinho e sinceridade, antes de tudo.)
Mas o que não faz uma bela "saia", melhor, as "Ditas",(Pernas)...
Verdade!!
Será que papel de dominadora fica bem a qualquer mulher?!
Ora cá temos mais um estudo (eu bem digo que todos os dias aparece mais um!)

Sexo: 81% dos portugueses são adeptos de aventuras de 1 noite


Os homens portugueses são os mais adeptos das «aventuras de uma noite», apesar da maior parte confessar ser fiel às suas companheiras, revela um estudo mundial sobre sexo feito pela revista norte-americana Men`s Health.

Realizado junto de 40 mil homens em 42 países, o estudo refere que 81% dos portugueses diz-se adepto das «aventuras de uma noite», seguindo-se os brasileiros (77%) e os australianos (65%).

Entre as várias nacionalidades, os mais fiéis são os polacos (63%), os alemães (61%) e os portugueses (51,5%).

Apesar das infidelidades, os portugueses não coleccionam parceiras, revelando o estudo que os homens de Portugal têm em média 7,68 parceiras ao longo da vida, número que contrasta com os 11,47 dos brasileiros.

O inquérito mostra também que os portugueses são uns «verdadeiros cavalheiros», preferindo a maioria (51,33%) satisfazer o prazer das mulheres, valor só superado pelos indonésios (63,96%).



(Hoje não estou lá muito bem...) rindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)