segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Estou diferente..


Hoje, alguém me enviou um email que diz o seguinte:

Bom dia...

Deixe-se de birras que já tem 32 anos!!! lol

O fim de semana correu bem? :)
Gostou do meu postal?


Feia, cabeça de passarinho sem penas!
Adoro-te!

Beijo querida
(Tenho saudades...)

O Postal era de mais um aniversário, contei mais 1 ano, Foram vários os email, sms, várias pessoas felizes por me verem a contar mais um... mas faltou a pessoa que mais me tocou o coração, essa nem se lembrou, será que alguma vez fui algo para ela...
Também recebi uma sms que dizia o seguinte:
"Parabéns "Avestruz" :) . Não me esqueci. beijo."
(Começo a pensar se esta gente gosta mesmo de mim...rsrs)

(Fazer uma analise de tudo que recebi... logo de seguida a gravar tudo para memória futura...rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)