segunda-feira, 19 de outubro de 2009


A Paixão nem sempre acaba...
A pessoa que me proporciona este estado de espírito é alguém pela qual nutro vários sentimentos...
Esta pessoa faz com que me sinta útil...não sei o que eu fiz, ou melhor até sei...
Quantas vezes escutei, chorei e fiz chorar...fui uma alma apaixonada, que em alguns momentos tornei-me imprudente e impulsiva...
Tenho a teoria de que a paixão tem um pouco de inveja...
Quando somos maiores que aquilo que fazemos, nada pode nos desequilibrar.
Porém, quando permitimos que as coisas sejam maiores do que nós, o nosso desequilíbrio está garantido...
Momentos,momentos, momentos... respiro momentos...
Será momentos ou saudades?!
Você despertou o melhor e o pior que há em mim...


"Estava ali, e nós somos assim mesmo...
Não damos o devido valor quando se tem diponível...
E agora longe, muitas vezes sem nenhum tipo de contato, é que vemos que um simples aperto de mão pode arrepiar até o último fio de cabelo...
Ontem sentia que faltava algo...
Hoje você é responsável por uma dor que não é cruel...

Mas machuca tanto..."
(Bob Marley)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)