terça-feira, 20 de outubro de 2009

I think about you, breathe your perfume...
Moments..
what I discharge, what silence
Tenho um Fascínio, pela Fotografia, melhor, pela mulher...
Acho que a mulher em si é uma completa obra de Arte!
Li uma frase que me fez pensar, é a seguinte:
"Um homem se deita sobre o útero da mulher apenas para se fortalecer, ele se nutre desta fusão, se ergue e vai ao mundo, a seu trabalho, a sua batalha, sua arte."
Muito se fala do aspecto, da beleza, mas todas às mulheres são diferentes,mas todas iguais... todas sentem... somos filhas,amigas, amantes, mulheres e fomos escolhidas para o maior desafio, sermos mães...
Sou uma apaixonada pela mulher, pelo seu corpo, sensualidade, provocação...
Somos um desafio, complicadas, mas sempre atentas e guerreiras sobre as nossas "tropas"...
(Pois... Eu sempre achei que "a semana" apenas deveria ter dois dias... sábado e domingo... Ninguém me liga!!)
Bem, sem receio de cair no buraco, deixa-me dizer-te, vou voltar a encher o copo de vinho...(eu que nem bebo)
Vem o frio, recomendo uns livros para acompanhar um belo copo de vinho tinto à beira de uma lareira...
Gosto de da escritora, Rosa Leonor Pedro, livros : (Mulher Incento)sonata e prelúdio, (Antes do Ventro) e (Mulheres e Deusas)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)