sexta-feira, 23 de outubro de 2009


A solidão doi, é má conselheira...e pior amiga...
Entendo que tivesses tempo para matar, demasiado tempo em ti, ai, muitas vezes pensava eu como aguentavas tu isso tudo, tu ai...assim sozinha, tudo.
Não me canso de repetir que sim...fui rispido demais para contigo, pedi muita atenção, eu!Que nunca pedia atenção a ninguem.
Eu entendo esse medo...sei que agora neste momento tambem tenho de lidar com o facto de tu ficares fria comigo e sei que poderá acontecer, de algo que nos foi tão bom e nos fez tão bem ir depois acompanhar as nossas vidas como uma cicatriz que cada vez que se toca nela doi.
Deixa-me encontrar comigo, vir aqui ler-te fez-me bem, sempre me fez, mas eu na altura em que mais precisava de palavras tuas em que mais precisava da tua duçura so encontrava dificuldades em ti, defesas e mais defesas. Deixa-me lidar isto á minha maneira, sem sobresaltos, sem discussões, todos os dias vais saber de mim. Até hoje só ficaste sem saber de mim 2 dias, os outros por mais triste que eu estivesse ou por mais sorrisos na minha cara que eu tivesse sempre soubeste de mim.
Eu sei que foi amor...eu sinto que foi amor.
Ainda o sinto em mim e dia 30 vou-me encontrar contigo.
Demos muito um ao outro, muito, sonhámos muito...foi bom sonhar contigo, queria voltar a faze-lo.
Todos os dias vamos aqui ter encontro marcado.
Onde fomos nós.


Esqueceu?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)