sábado, 24 de outubro de 2009


A vida anda sempre a apresentar-nos novas almas, novas vidas, novos sorrisos, novas emoções.
Sou feita de pedra, daquela que anseias, da pedra da vida..
Escrevo, escrevo... nada alivia, nada me tira esta dor...
Será que isto faz de nós mais fortes?
Será isto a prova da nossa vida?
Será isto saudades?
Será isto amor?
Será isto confiança?
Será isto a prova do meu amor por ti?
Será isto o final de algo que sonhamos?
Será isto o acabar?
Será isto o começar?
Será isto dor?
Será isto o nosso amor?
Será isto o nosso futuro?
Onde estamos nós...?
Eu sei como estou... com uma vontade de te amar de fazer amor contigo e depois dormir, dormir... acordar e ver-te ao meu lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)