quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Apenas


Apenas:
"Não há como apagar e nem razão para tal.Ganhei pessoas na minha vida que dela jamais sairão, mesmo que tentem... mesmo que queiram... mesmo que a vida assim deseje..."
Cada vez mais faz sentido esta frase...!
Tu ía que me estás a ler, faz um jogo comigo, fecha os olhos, pensa quantas pessoas já te tocaram a alma, recorda cada uma delas com um sorriso...!!
Eu fecho contigo, respiro fundo, penso:
"Momentos, que momentos, como fui feliz ..."
Sabemos o que passou nunca mais volta, sabemos que nada vai ser igual, sabemos que quem ficou, ficou...
Dói-me aqui, aqui...
Apetece-me libertar a minha alma e deixa-la à deriva...
....voar, voar... apetece-me voar...
Vale sempre a pena recordar, quando as recordações nos fazem sentir bem.
"grandes são os desertos e tudo é deserto"
Quero...simplesmente ter-te ao pé de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)