domingo, 15 de novembro de 2009

Quietação





Levantei-me olhei para fora, dia cinzento, faço meu café e agasalho-me para mais uma caminhada... lembro-me de si, sinto o vento fresco no meu rosto... é você sinto que é você... procuro... procuro o que não consigo encontrar, é apenas o vento...
sorrir e chorar só me faz lembrar que perder também é uma vitória... paro, deixo-me cair entre folhas secas termino a minha viagem..
Com a chuva... derradeira amiga que me beija enquanto choro..
...vento que me arrefece o rosto quando o meu interior me sufoca...
É ai que eu deixo que a minha alma lhe encontre no vazio do meu corpo e na solidão do meu ser... deixe aberta essa porta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)