sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Anjo...!


http://www.youtube.com/watch?v=8vSWGNqI-sI&feature=player_embedded#

Como já disse não sou religiosa, não acredito em Deus, acredito sim no destino e em mim...!
Mas nunca digamos que sabemos tudo. Aos meus 32 anos descobri que há Anjos, sim, como leste, mas, o meu anjo é diferente de todos os outros, o meu anjo existe e fala. O meu anjo é meu e só meu... My Angel, como sabe bem à alma lhe chamar isto. Consigo aqui o céu fica mais perto.Faz-me bem à alma, toca-me de uma forma suave, aquece-me um pouco a minha alma. Não sei se amanhã vai estar, mas, já marcou um momento, daqueles que guardo para mim.
Procurei abrigo em si, minha alma perdida, vazia...
Queria escrever tanto sobre si, meu Anjo, mas é bom quando alguém entende os nossos silêncios, vou ficar aqui escondida, não vale apena dizer onde me escondo.
Deito-me sobre o chão frio e fecho os olhos com muita força, mas com muita força, eu sei que sente como eu chamo por si, meu Anjo.
É o amor que une alma e espírito... estou feliz e triste.
Procuro em si um lugar só meu...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)