sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Apenas




O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais; há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessoa; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta...


A meu pedido, alguém (sorriso) acabou o texto...


Conheci...conheço...nem sei, apenas oiço a sua voz como se de um vício esteja a depender, leio as palavras vindas dos seus dedos que divagam aqui e ali. Vou-lhe chamar "Ela", que é feminina, perspicaz, agreste. Uma pessoa igual a tantas outras mas diferente como nenhuma, o caminho que vai dar a "Ela" está camuflado, escondido, envolto em espinhos pontiagudos...mas tem uma entrada que se descobre não quando se quer mas quando "Ela" assim o permite, sei o local certo mas não entro, apenas fico na entrada disfarçado de anjo da guarda sem perder de vista o brilho que por vezes vem daquela entrada que decoro tal como as frases que lhe vou lendo, as tais vindas dos dedos, uma delas que alterei desde que essa pessoa entrou nos meus ouvidos e que nunca lhe disse, mas escrevo..."Para tocarem a nossa alma não tem necessáriamente que tocarem nosso corpo". Não tenho talento para descrever por palavras uma pessoa como "Ela" por vários motivos, muito tinha que dizer pois tem uma imensidão de pormenores todos eles dignos de alguém que tem um interior cheio de tudo...gosto do seu lado vazio, distante, isolado no infinito das suas lutas pessoais com monstros e diabos que a atormentam sem razão aparente...gosto também do seu modo pessoal, recatado, terno e doce que pouco "Ela" dá a entender que tem, é com certeza Amor, Solidariedade, Paixão quente de quem quer amar e ser amada..parece um vulcão em pleno glacear gelado que está ali, quieto e inquieto na expectativa de um motivo justo e válido que mereça a erupção de todo o seu calor! "Ela" é uma alma intensa, violenta mas com tanto de bom capaz de se tornar na melhor pessoa que conheci...conheço...nem sei...Enfim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)