quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Gosto muito de ti...!!


Hoje recebi um email que mexeu com a minha alma, não vou argumentar nem encontrar explicação para os meus actos, sou distante, por vezes fria, parece que aos olhos dos outros sou apenas uma pedra de gelo que somente sei magoar, não será bem a verdade, talvez seja a minha forma de evitar que me venham a magoar, não sei perder pessoas que amo, antes quero sofrer e seguir o meu caminho do que um dia vir a perde-las, não sei querida o que se passou, tento encontar uma explicação para mim não para ti...
Cada palavra do teu email era como sentia uma faca bem afiada entrar em mim, cada palavra entrava um pouco até fazer meu coração chorar, jurei que nem mais uma lágrima em silêncio, mas hoje foram várias...
Tu sabes que estás acima de mim pela mulher de coragem, lutadora, meiga, carinhosa, amiga do seu amigo, mulher de batalhas e causas justas, és um exemplo...
Foste o meu porto de abrigo, tantas vezes chorei no teu ombro, tantas vezes te procurei com a alma vazia, muito te devo a ti e ao (Xavi) ele sabe quem é... aos dois devo a minha volta ao mundo real...
Perguntas-me porque te magoei... ao me afastar de ti, magoei ambas...
Para mim serás sempre a minha irmã do peito... Obrigada a ambos...
Beijo-te... muitas saudades.

(Esta foto faz-me lembrar de ti... muita coisa faz)


Agora para si (Xavi) em resposta ao seu email também...(Forma como o trato não quero confianças)
Sabe o que pensava de si antes da nossa amizade ser o que é hoje.
Engatatão, com um ego de meter raiva, convencido, um autêntico parvalhão...
Mas estava enganada, descobri um grande homem...
Está comigo dia após dia, não sei o que seria de mim quando mais precisava de alguém...
Sei que é amizade sem interesse, é amizade no verdadeiro sentido da palavra...!
O que seria de mim sem você?
Talvez seria um pouco mais, vazia.
O que seria de mim sem a nossa troca de sms, aqueles assim...!!
Ó parvalhão já acordou!?
Você responde.
Já acordei sim, pesadelo meu!!
E escrevo eu:
Mas devia de continuar a dormir, poupava algumas almas da sua presença!!
(30 minutos sem ter resposta e por fim você responde)
Nem vou comentar!!
Obrigada, xavi, por estar desse lado do telefone quando as minhas palavras são soluços de choro em vez de palavras...
Obrigada a ambos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)