quinta-feira, 12 de novembro de 2009

A meus olhos um breve relato de si...!


Hoje lembrei alguém de um modo mais concreto…com um sentimento realista de personificar a meus olhos o seu verdadeiro Ser…Você (tal com a trato pois não quero confianças) traduz sumariamente no conteúdo das suas palavras e atitudes a "Individualidade" em pessoa…aquela cujo sentimento em relação ao sexo oposto é nada mais nada menos que esmagar um bicho qualquer calcando com todo o peso do seu corpo sem dó nem piedade. Uma sedutora por excelência com uma única missão, deixar aqueles que se acham mais que tudo de rastos por Si, não só mas também dar o seu perfume enfeitiçado a cheirar ao ponto de se pensar que já és minha sem que eles saibam o que vai na sua alma… (algo do género); “Nunca me há-de comer nem sentir o meu calor!“. Essa pessoa (Vc) é misteriosa sem que dê conta que o seu mistério termina quando o feitiço se vira contra Ela mesma. (Nada mais tenho a dizer sua Peste)


"Ó parvalhão,(forma carinhosa de o tratar )sabe que isto vai ter resposta, Enfim... deixo-lhe aqui algo para você ouvir...
http://www.youtube.com/watch?v=FVg4ij6ON8o "¨
Gargalhada, fica a matar em si...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)