terça-feira, 10 de novembro de 2009

Apenas


A primeira é que não sou religiosa.

A segunda é que não sou conservadora, nem partidária de correntes políticas.

A terceira é que adoro ser mulher.

A quarta é que tenho uma briga permanente com o sexo oposto.

Isto faz de mim feminista?!

Perdi-me de rir com as seguintes frases:

· Deus criou primeiro o homem e depois a mulher, porque as experiências são feitas primeiro com animais e depois com humanos.

· A mulher está ao lado do homem para o que der e vier, o homem está do lado daquela que vier e der!

· Dizem que os homens são todos iguais, mas eu discordo. É um pior que o outro!

· Um homem perde 90% da sua inteligência quando fica viuvo, e os outros 10% quando morre o cachorro.

.Primeiro Deus criou o homem... depois teve uma idéia melhor.

Só estou a responder a um sms que recebi pela manhã, escrevi o seguinte:
"Nem sempre quantidade é qualidade...!!"
Resposta daquele reles:
"A minha perda de qualidades é parte da minha evolução pessoal...!!
(tenho vontade de lhe dar uma tareia de qualidade)"
Eles (homens) deixaram de pensar?!
Depois venha cá chamar-me de mau feitio, peste...Enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)