segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Apenas


Ora, nada na vida se perde... tudo se transforma...


Como faço cada dia, chego ao emprego ligo o Pc, qual é o meu espanto ao ver a seguinte frase:
"Mesmo nos momentos da mais profunda desordem, é segundo as leis da beleza que, secretamente, o homem vai compondo a
sua vida."
Pensei:
Estarei a ler bem?!
Não!!
Isso é fruto da tua imaginação, estás a sonhar!!!
Sonhar?! Como?! Se nem os olhos fechei, uma noite de insónias, passada entre o sofá e a mesa da cozinha!!
O homem lá sabe compor alguma coisa?!Desarranjar, descompor!!!
Sentimentos e sensações como frustração, derrota e falta de coragem...
Hoje, deve ser daqueles dias que para voltar a mim, tenho de beber 20 litros de café...


post scriptum:Acabei de ficar consola"da", rs , comi uma manga sem garfo e faca, foi com as mãos mesmo, até o caroço chupei fiquei toda lambusada e babosa)Gargalhada!!
(Sou imprevísivel.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)