sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Apenas


...as necessidades básicas são desejos...
É aí que me apercebo de que estou de costas para ti e para mim, é aí que a saudade me invade e me faz ver o quanto te quero...e o quanto gostava que me quisesses... Um dia , quem sabe já mais tarde, eu chegue cansada de lutar e desista de te querer tanto.
Ontem chorei perdidamente. Num vazio assombroso. Perguntava-me porque estou aqui.
Mas é aqui que deixo pedaços da mulher, doce, carinhosa, verdadeira... não a mulher de pedra e fria como sou chamada...!!
(Acho que vou procurar umas "aulas" na área da (Psicologia Da Felicidade)... rindo)
Apesar de tudo, e entre espinhos e brasas, cardos e pedras aguçadas...Sou FELIZ :-)


(Como diria alguém... "és tão mimada...") rsrs

Hoje, o meu "famoso" Gosto-te é para aqueles que me seguem no meu muro das lamentações, sim, isto não é um blog nem nada parecido, é apenas um espaço onde escrevo os meus delírios, e de "saramaga" tenho pouco ou mesmo nada... sorriso...
Já que anda tudo muito empertigado, em vez de falar, escrevo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)