segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Desafio


Sorriso, "alguém me lançou um desafio, digamos que é coisa que gosto pouco... mas vamos lá tentar...


1. Nome?

Pode ser o nickname em vez do nome? Menina_da_Aldeia

2. Porque lhe deram esse nome?

Fui eu que dei a mim própria! sorriso.

3. Você faz pedidos às estrelas?

Ás estrelas não, à vida...

4. Quando foi a última vez que você chorou?

Acho que faz uns 2 dias.

5. Gosta da sua letra?

Gosto tanto que escrevo e passar 2 dias não sei o que escrevi. sorriso.

6. Gosta de pão com o quê?

Seco.

7.Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo?

Não sei, depende de muitas coisas. Provavelmente, não.

8.Saltaria de bungee-jump?

Sem pensar muito.

9.Desamarra os sapatos antes de tirá-los?

Raramente uso sapatos com atacadores, mas, quando uso, não.

10.Acreditas que és uma pessoa forte?

Eu não acredito, tenho a certeza. Somos mais fortes do que imaginamos e numa situação crítica vamos buscar forças não sabemos bem onde.

11.Gelado favorito?

Detesto gelados.

12.O que menos gostas em ti?

Não direi propriamente que não gosto mas, acho-me enorme! Uma torre até direi (1.75) pior nem é altura mas sim o vício pelos saltos altos. :(

13.O que mais gostas em ti?

O cabelo e pés. sorriso.

14.De quem você sente saudades?

Da minha mãe, da minha irmã e da minha casa...(Dos meus cactos e palmeiras) risos

15.Descreva que roupa e calçado está a usar agora?

Ui's, calça preta clássica, camisa vermelha e sapato alto.

16.Qual foi a última coisa que comeu hoje?

Lasanha verde.

17.O que você está escutando agora?

O meu chefe a falar alto. Risos.

18.A última pessoa com quem falou ao telefone?

Com o meu amigo (Xavi), melhor, passamos o dia ao telefone... (ele não vive sem mim) rs.

19.Bebida favorita?

Café e àgua.

20.Comida?

Sopa.

21.Último filme que viu no cinema e com quem?

Não me lembro. rs.

22.Dia favorito do ano?

O dia que entro de férias.

23.Inverno ou verão?

Ambos, mas gosto do Verão para ficar no Ro-nhó-nhó ao sol.

24.Beijos ou abraços?

Um a seguir ao outro dados no momento oportuno e por quem realmente gostamos.

25.Sobremesa favorita?

Todas.

26.Que livro está a ler?

Acabei de ler A Gaivota.

27.O que tem na parede do seu quarto?

Nada.

28.Filmes favoritos?

Muitos, Cidade dos Anjos, Palavras que nunca te direi, Perfume, Idade da inocência... vários.

29.Onde foi o lugar mais longe que você foi?

Dos 13 Países que visitei, tenho de ver qual é que fica mais longe...

30.Uma frase?

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar com mais inteligência....

(Por favor não me voltem a fazer isto...)

:-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)