terça-feira, 17 de novembro de 2009

Raiva... porquê?!



Tantos são os dias em que sento á espera que chegue... tantas são as horas que anseio pela sua chegada... Tantos são os minutos em que o silêncio me devora na ânsia de lhe olhar. E aí chega você... na sua calma e paz de espírito, sorrindo como se nada se passasse, caminhando pé entre pé aproximo-me e olho, com vontade de lhe beijar... Pergunto-me porque sinto raiva de mim nesse momento?! Pergunto-me porque lhe quero tanto se eu nunca me importei realmente com ninguém... pergunto-me a mim mesma se me sabe bem lhe amar mesmo que não lhe toque sempre que quero. Encontro-me comigo mesma todas as noites e consola-me saber que gosta de mim assim como eu gosto de si... conforta-me saber que pensa em mim, tal como eu penso em si.. mas admito que sinto raiva de lhe amar e não sei porquê. Talvez porque sei que em si tem o melhor de mim... talvez por saber que sabe que me tem.. e saber que estou entregue alguém assusta-me... sinto raiva e não sei porquê...
Mesmo sabendo isso, sabe que tantas vezes me levou a jogo que me.....


... perdeu.


(Delírios de quem acordou rabugenta, mais a mais, a papalvos eu faço o seguinte... Ignoro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)