quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Era uma vez...


Como diz alguém ...
Era uma vez...acha que as histórias reais começam assim!!
Não foi uma tarde, foi uma vida ali, naquela cama daquele pequeno quarto com um soalho de madeira e ainda quase tudo sem uso...como se a casa estivesse á espera de ser usada, disfrutada, vivida... Tal como tu, naquele dia senti-te como nunca senti ninguém, naquela tarde fomos aquilo que já sabiamos que eramos, fomos um só...
Fomos uma dança de corpos suados, uma música, sim, uma música sem notas nem letra, um silêncio total, mas dentro de nós a perfeita melodia, lembro-me tão bem da forma como puxou por mim e começamos a dançar ao sabor do silêncio,aprendi como dois corpos se transformam num só...
Fizeste-me bem naquele dia, nunca vais saber o bem que me fizeste, o teu olhar ...
Procuro encontrar na minha mente cada sabor de um toque teu, hoje acordei com a estranha sensação de ter tido o teu corpo junto ao meu. Dizem-me com toda a convicção que o amor já não existe, mentira...
Nunca pensei que a felicidade existisse!
As saudades fazem-nos sonhar de tal forma que acabamos por querer acreditar que tudo
foi real!

Pensamentos insanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)