quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Sinto


Sinto-me meio morta, meio esquisita,parece que a vida foi embora…
Não sei bem porquê, mas lembrei-me da música que me deixou ontem, bem devagar levanto-me, sinto a sensação dos meus pés com o chão foi arrepiante.
Mais uma vez sei que vou vencer, é só a tosse, o cansaço. Vencer.
Pena de mim, pena de mim. Um pássaro sem pena não pode voar.
Eu gosto de voar, voar, será nas asas desse pássaro cheio de penas que eu irei vencer.
Já passei demais por isso e cada vez mais percebo, que isto será mais uma prova do meu destino.
Eu sei que há uma força maior sobre nós. Será Deus?! Não acredito que seja.
Para mim é o destino...
Não vou morrer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)