quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Pensamento


Quero compartilhar...

A distância nos faz sofrer muito quando por qualquer motivo nos afastam de quem mais queremos, a mim afasta por motivos profissionais...
Mas dentro da minha mala tenho momentos, pessoas e sentimentos...
Quando deixo minha memória à deriva tenho os meus momentos mágicos, aqueles que ficam comigo, aqueles que nunca vou partilhar, aqueles que somente tu entendes. Por vezes sinto uma voz no meu ouvido que me diz, "Faz as malas. Não esperes demasiado tempo!". É complicado aceitar o fim de algo. Já ninguém aceita a paixão pura, a saudade sem fim, a tristeza, o desequilíbrio, o medo, a dor, o amor... eu admito tudo, até os meus erros, falhas... nunca perco é a minha personalidade nem admito que tente fazê-lo.
Numa próxima vida, quero começar tudo ao contrário. Ao contrário, mas, tudo igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)