quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Recado!!


Acordei muito cedo, mais uma noite de insónias mas acordei com um feeling assim na barriga...
(Até sinto quando andas nos dias de embirrar..)
Pessoas cruzam de novo a nossa vida por alguma razão, certo?
Eu gostava de entender o teu "cruzamento" na minha vida..
Acho que sentes falta do meu mau feitio, porque tu sabes que só respondo às tuas provocações quando me picas... só assim tens resposta, conheces-me bem demais...
Mas o meu trabalho ocupa-me grande parte do meu tempo para ter atitudes contigo.
Nada como estar tranquila comigo mesma. O importante é que cada um(a) se sinta bem como é! E eu com os meus defeitos, Adoro-me!!
As nossas recordações, nascem suavemente ao longo da nossa vida, as minhas estão bem guardadas, dentro do meu baú de nome, Alma!!
Errei, certo!! Mas tu também!!
Meu querido, sabe qual é minha imagem mais bonita que guardo de nós?
O carinho!!
Das promessas que fiz no passado, mantenho cada uma delas! Muitas vezes o ficar é só
para ostentar o ego das pessoas, olha para mim...
Não me provoques somente para sustentar o teu ego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você comenta aquilo que lhe convém... e eu publico aquilo que me interessa... Sorriso ;-)